Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
06 Mai 2017 | 17:28
Andreia Silva, indignada, ataca David Carreira
A jovem sentiu-se injustiçada e acusa "partes envolvidas" de "falta de honestidade e profissionalismo".
-A +A

Andreia Silva quis participar no concurso promovido pela Mega Hits no qual o vencedor seria premiado com um single gravado com David Carreira. O vencedor seria aquele que mais visualizações no Youtube. 

A jovem decidiu então participar, como aqui foi avançado, e chegou mesmo a ter o maior número de visualizações. No entanto, de acordo com o regulamento do passatempo - "a Mega Hits e a Regi-Concerto reservam-se o direito de introduzir quaisquer alterações ao presente regulamento que considere justificadas ou necessárias" - as regras poderiam ser mudadas caso fossem consideradas "justificadas". 

Por essa razão, Andreia Silva não foi consagrada vencedora e não ficou calada perante a situação pois achou tratar-se de "falta de honestidade e profissionalismo das partes envolvidas".

"Quero agradecer a todos os que me apoiaram no meu objetivo de ganhar o concurso pelas visualizações do meu vídeo. 

Como todos sabem, quando entrei no concurso e conforme constava do regulamento, o vencedor seria, quem atingisse o maior número de visualizações, logo a vencedora fui eu...

 

Informo que o mesmo foi retirado, pela falta de honestidade e profissionalismo das partes envolvidas, que simplesmente alteraram as regras do regulamento a meio, e tendo o prémio atribuído a outro concorrente, ao qual dou os meus parabéns, pois considero também ser um justo vencedor, e a quem desejo o maior sucesso profissional!", esclareceu a jovem que por consequência do sucedido decidiu eliminar o vídeo em questão. 

ARTIGOS RELACIONADOS
TV7Dias | Andreia Silva, indignada, ataca David Carreira