Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
12 Mai 2017 | 09:23
Atriz grávida afastada dos palcos
Anabela Pires está grávida e terá de abandonar a peça de teatro "Amália" devido à gravidez segundo Cláudio Ramos
-A +A

Anabela Pires está, ao que parece, grávida e deixou o musical "Amália" de Filipe La Féria porque a seua "barriga está a crescer". Nas redes sociais, a atriz tem justificado o seu afastamento da peça e mostrado a sua felicidade. 

"Hoje foi a minha última representação por uma maravilhosa razão! A minha barriga está a crescer!! ( e os fatos já não me servem). Estou muito feliz!!

Quero dizer-vos que adorei dar vida à maior voz de Portugal neste lindíssimo musical de Filipe La Féria. Saio emocionada e já com saudades! Vou ter saudades do teatro Politeama, do privilégio e emoção de actuar para uma sala cheia todas as noites e cantar e representar a vida de Amália!"

Cláudio Ramos quis deixar uma mensagem no seu blog sobre a sua opinião sobre Anabela revelando: "Tenho pela cantora Anabela uma admiração grande por ir atrás dos seus sonhos e lutar por eles de forma discreta. Pautou, até agora, a sua vida pública com o discernimento de perceber muito bem o que é e não é importante para que a carreira siga o seu caminho sem ser beliscada com tudo o que possa aparecer."

A atriz tem deixado bem claro que a sua saída do musical se deveu apenas "porque a barriguinha já se começava a notar e a roupinha a apertar. Só por isso."

"Sinto-me muito bem fisicamente e vocalmente!", revelou.

ARTIGOS RELACIONADOS
TV7Dias | Atriz grávida afastada dos palcos