Big Brother: Depois da prisão, ex-concorrente casa

Eis a novidade pela qual ninguém esperava.

16 Ago 2017 | 16:10
-A +A

Bruno Timóteo, mais conhecido como o pasteleiro do Big Brother, já não é um homem solteiro. O antigo morador da casa mais vigiada surpreendeu os portugueses ao dar o nó com a namorada de longa data, Mariana Correia.

O casamento ocorreu este domingo, dia 13 de agosto, em Azurara, Vila do Conde, e contou com a presença de inúmeros amigos e familiares.

Dezasseis anos depois da sua participação num reality show, Bruno Timóteo está irreconhecível. O pasteleiro está visivelmente mais magro e notoriamente mais apaixonado do que nunca.

Despedida de solteiro

Nas redes sociais, Bruno Timóteo publicou uma imagem ilustrativa da sua despedida de solteiro. O ex-concorrente do Big Brother parece ter passado o último dia de solteiro na praia, rodeado de amigos. Na fotografia partilhada, há um pormenor que captou a atenção dos seguidores: a tão famosa mala do reality show. 

A imagem rendeu quase 200 gostos. “Obrigada por tudo”, agradeceu a todos os amigos. 

Passado dramático

Há cerca de dez anos, o pasteleiro foi acusado de estar envolvido em atividades ilícitas. Depois de meses de investigação, descobriu-se que o jovem integrava uma rede de crime, indicados por roubo, furto e atividades ilegais. Em 2009, Bruno Timóteo foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa e ao pagamento de uma multa de 2500 euros a uma instituição de solidariedade social.

Depois da pena cumprida, o ex-concorrente de Big Brother conseguiu livrar-se das más influências e endireitou a sua vida.

Veja o vídeo da boda aqui.

 

Veja também:

 

PUB