Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
13 Mai 2017 | 18:56
Cristiana e o bebé: "O melhor erro da minha vida!"
A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", TVI, mostra estar, a cada dia que passa, mais apaixonada pelo seu filho.
-A +A

CRISTIANA DIONÍSIO está uma nova mulher.

A ex-concorrente do reality show mais conhecido da  estação de Queluz fez uma partilha bem emocionada nas redes sociais. Já com uma barriguinha bem saliente, "Crisbunda", como ficou conhecida no programa, deu a conhecer o seu estado de espírito nesta nova fase da sua vida.

Num testemunho arrepiante, a jovem garante que daqui para a frente, só o seu bebé importa. Leia o texto na íntegra, em baixo.

"A gente sempre espera o momento certo .. mas eu aprendi que o momento certo não é quando a gente quer nem como a gente quer , mas sim como Deus decide ! quando ele aparece não estamos preparados .. dúvidas , medos , inseguranças , incertezas , um turbilhão de emoções , foi isso que eu senti. Quando recebi a notícia fiquei assustada , pois foi a decisão mais corajosa que tive que tomar na minha vida , Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, ter um filho é uma missão para a vida toda , eu sei , já estava escrito o que tinha de ser , pois tenho a certeza que me vai trazer muita felicidade pois esta criança já é tão amada que não tenho palavras para descrever este sentimento ... hoje só tenho agradecer a Deus por todos os momentos difíceis que já passei , pois foram eles que me tornaram esta mulher forte e guerreira que sou hoje ... e também agradecer a Deus por me ter dado uma família linda e maravilhosa , a quem tenho um orgulho dos valores e princípios que me foram herdados , pois não houve um único momento na minha vida que não estivessem do meu lado ❤️ a todos os meus amigos e fãs que me têm apoiado 🙏❤️❤️e se alguém me disser que foi um erro eu direi que foi o melhor erro da minha vida , então querido passado obrigado por tudo , querido futuro vamos lá .....💪 agora sou eu e tu meu anjo."

TV7Dias | Cristiana e o bebé: "O melhor erro da minha vida!"