Cristiana lança farpas: “Sou pai e mãe”

A ex-concorrente da Casa dos Segredos fez declarações surpreendentes sobre o pai do filho.

09 Ago 2017 | 12:06
-A +A

Cristiana Dionísio foi mãe de um menino no passado mês de julho. O nome do pai da criança foi revelado pela revista Maria. Agora a ex-concorrente da Casa dos Segredos fala pela primeira vez sobre o progenitor do filho…

“- Quem é o pai da criança? 

– Eu. 

– Mas você é a mãe!

– Justamente, sou mãe e pai. Sou aquilo e muito mais que esta criança precisa. Isso basta, apenas eu e tu!”

 É desta forma que Cristiana continua sem confirmar o nome do pai da criança, embora se tenha chegado a avançar que João Dias, jogador de futebol, seria o pai.

As declarações em exclusivo

 Cristiana Dionísio foi mãe de um menino, que nasceu prematuro, no fim-de-semana de 22/23 de junho. A jovem da margem sul está desolada por não ter o seu menino em casa. O bebé nasceu dois meses antes do previsto e está internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

A ex-concorrente da “Casa Dos Segredos” fez esta quinta-feira, dia 3, uma partilha nas redes sociais de um presente que terá recebido: uma fralda com a frase “Mamã, sou o teu guerreiro” bordada.

Cristiana revela-se emocionada com esta oferta, escrevendo na partilha: “Amei. Sem palavras! És o meu super guerreiro. Obrigada por esta surpresa.”

Primeira imagem do bebé com uma mensagem emocionante

Aquele que deveria ser um momento de imensa felicidade parece não ser dos períodos mais fáceis da vida da jovem da margem sul.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou nas redes sociais uma mensagem, acompanhada por uma foto em que o filho surge a agarrar-lhe no dedo. O texto da jovem é bastante emotivo e transparece um misto de felicidade e dor.

“Como sabem o meu bebé já nasceu. Infelizmente não consegui ter uma gravidez tranquila como desejava e não, não foi por culpa da minha vida ativa. Só quem passa por isto sabe os motivos, sabe dar o valor e me compreende. Mais tarde irei explicar tudo”, começou por dizer a jovem.

“Dói não segurar o meu filho, olhar pela incubadora e vê-lo ali dói. É sentir a sua crise pela ponta dos dedos, esterilizados com álcool e gel. Ser mãe de prematuro é ser viciada no monitor. E ver o meu filho respirar por aparelhos com sensores medindo o que há de vida na sua criança. É tirar leite na máquina. É ver o leite entrar na sonda e torcer para que a quantidade aumente a cada dia”, continuou por explicar Cristiana Dionísio, bastante emotiva nas palavras utilizadas.

Menos de um mês após o parto, Cristiana, exibe silhueta invejável!

“Sempre que olho no espelho dá uma lágrima. Saudade daquela barriguita. Estamos juntos amor”.

Veja também:

 

 

PUB