Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
18 Mai 2017 | 09:27
Fanny revela ter sentido "pânico" na hora do parto
A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi mãe dia 10 e já está em casa com a família
-A +A

Fanny Rodrigues foi mãe há pouco mais de uma semana, dia 10 de maio e já está em casa junto da família, do companheiro e do filho. 

A chegada do bebé Diego, ao que parece, foi atribulada. Foi no seu blog que Fanny desabafou sobre o momento do parto, as dores que sentiu e a cesariana pela qual passou. 

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" afirma ter sentido "pânico" momentos antes do parto e que temeu pela vida do seu filho.

"Dei entrada nas urgências na terça-feira, dia 9 de Maio! Cheia de contrações e algumas dores, lá fiquei e já não me deixaram sair! De malas e bagagens! Com os meus pais e o João do meu lado! Sempre!", começou por escrever. 

"Às 5h da manhã, foi quando já não suportei mais as dores! Os médicos decidiram então, dar-me a epidoral e ficar no núcleo de partos. Foi por volta das 10h30 de quarta-feira, dia 10 de Maio, que as águas rebentaram e que depois no meio de algum \"pânico\" tive de seguir para uma cesariana de urgência! Cheia de medo! Não por mim. Mas pelo meu filho. Eu só gritava para olharem pelo meu menino! Em primeiro lugar. SEMPRE! Acordei, já com o meu filho nos meus braços! E como devem calcular: quase inundei a Maternidade com as minhas lágrimas. De felicidade. De alívio e de paixão!", concluiu. 

A jovem desabafou que agora o sentimento é de alívio mas sofreu na hora do parto.

ARTIGOS RELACIONADOS
TV7Dias | Fanny revela ter sentido "pânico" na hora do parto