Fãs ajudaram Helena a mobilar a nova casa

Deram-lhe 300 euros, mas ela assume que gastou oito mil no seu novo “cantinho”. Agora, a jovem pede privacidade!

02 Fev 2017 | 11:02
-A +A

Depois de ter assumido a sua relação com DIOGO à revista “Nova Gente” – notícia que a TV 7 Dias já tinha dado a conhecer aqui,  aqui e aqui -,  HELENA apresentou a sua nova casa à mesma publicação.

Numa entrevista intimista, a vencedora da “Casa dos Segredos 6”, TVI, revela que já gastou oito mil euros no seu novo espaço (alugado!!!), e que os admiradores também ajudaram: “Recebi um apoio dos meus fãs de 300 euros, que já contribuiu para alguma coisa, claro”, disse.

Mas as revelações não se ficam por aqui: “(…) também me sinto triste porque há muita gente que me pressiona, que me cobra todo o apoio que me deu, e acho isso muito injusto e muito feio (…) as pessoas têm de compreender que eu tenho de estar com a minha família, com os meus amigos, tenho de gerir as minhas coisas, as pessoas não compreendem isso. Tenho pena”, desabafou.

E na sequência desse “respeito” que a jovem quer que os admiradores tenham para consigo, Helena Isabel volta a surpreender num post publicado nas redes sociais: “Há vida depois de um reality show! Assumimos aquilo que tinhamos que assumir por respeito a quem nos segue. O Diogo não deixa de ser a optima pessoa que é se não estiver comigo, e eu não deixo de ser quem sou se estiver sem ele. Felizmente estamos juntos.. Queremos a nossa privacidade enquanto casal. Não é facil viver com o escrutinío da opinião publica e ver a nossa vida devassada. Fazem especulações descabidas, tiram conclusões precipitadas e vivem a nossa relação mais do que nós a vivemos. Exigem-nos fotografias constantes e explicações! É como que se devessemos algo a alguem..! Depois de tanta agitação, queremos a nossa privacidade! Creio que mereçamos.. Estamos felizes! E recomendamo-nos”, escreveu a vencedora do reality show da TVI, que desmentiu as notícias avançadas pela TV 7 Dias, que davam conta do relacionamento entre a jovem e Diogo, para dias depois assumir na revista “Nova Gente”.

PUB