“Foi a única diva que tivemos”

Lili Caneças assistiu a “Amália – O Musical”, de Filipe La Féria e fez o balanço sobre este espectáculo.

22 Fev 2017 | 11:30
-A +A

Depois de ter sido visto por mais de 3 milhões de espectadores, “Amália – O Musical”, de Filipe La Féria, está de volta ao teatro Politeama, e a ImpalaNews não quis perder a reposição da peça. Lili Caneças, Nuno Guerreiro, Raquel Tavares e Vítor de Sousa foram algumas das caras conhecidas que assistiram ao espectáculo.

Este musical foi uma das últimas vontades de Amália Rodrigues. Em 1999, esteve em cena no Casino do Funchal e tornou-se no maior sucesso a nível nacional e internacional do espectáculo em Portugal.

A nova versão tem a participação de todo o elenco original. Alexandra, Anabela, Liana, Carlos Quintas, Tiago Diogo são dos nomes mais emblemáticos do Fado e do Teatro em Portugal.

Lili Caneças é da opinião que “Amália – O Musical” vale a pena porque, em primeiro lugar, “vai homenagear a nossa diva. Foi a única diva que tivemos”. “Depois porque vi dez vezes o último Amália, que se estreou em 1999”, disse a socialite.

 

Filipe La Féria considera que o musical é útil para explicar a história de Portugal aos turistas que visitam Lisboa. “É um espectáculo único, é a nossa história”, afirmou o encenador.

 

 

Pode aproveitar os descontos que o Teatro Politeama está a fazer para assistir a Amália – O Musical.

Campanha de lançamento para grupos superiores a 30 pessoas:

4ª e 5ª feira, às 21:30h – 30% de desconto;

6º feira e sábado, às 21:30h – 15% de desconto;

Matinés:

Sábado e Domingo, às 17:00h – 10% de desconto.

Nota: Descontos não aplicáveis no 1º e 2º Balcão.

 

Reservas: 21 340 5700

PUB