Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
13 Mai 2017 | 17:48
Helena Isabel está de luto
A vencedora da "Casa dos Segredos 6", TVI, partilhou com os seguidores a sua tristeza.
-A +A

"Hoje, partiu..." Foi desta forma que HELENA ISABEL falou da morte de uma menina que tinha conhecido na associação Acreditar. "O Flávio (n.r.: Furtado) convidou-me para ir à ACREDITAR para dar um miminho a duas princesas que queriam muito conhecer me.. Uma delas foi a Miriam.. Explicou-me de forma precisa e sem noção da gravidade, a doença que tinha. (Contive as lágrimas um número incalculável de vezes) sorri..", escreveu a vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos", TVI.

Helena publicou ainda, uma fotografia onde surge ao lado de Flávio Furtado e das duas meninas que conheceu na instituição. A ex-concorrente da casa mais famosa do país descreveu Miriam como uma criança com "uma força incrível".

Os seguidores da alentejana mostraram a sua emoção, dando condolências à família da menina.

O site da Nova Gente mostrou a imagem que Helena partilhou. Pode ver a publicação aqui.

Mas durante o dia de hoje, a empresária voltou a surpreender com um texto emotivo, que pode ler na íntegra, em baixo, assim como na nossa galeria.

"Lutamos até ao fim pela nossa filha! Não havia mais a fazer. Quando nos questionaram se podiam desligar as maquinas.. Foi a pior decisão das nossas vidas. Desligaram uma a uma, e colocaram a Miriam no nosso colo, para partir com o nosso amor.. Depois das maquinas desligadas.. Esperamos cerca de meia hora.. E foi.." "Trouxeram-na enrolada em pano branco com fita cola.. Como que se de uma encomenda se tratasse.. Entregaram-me a minha filha assim.." .

Não sou mãe, mas sou filha.. Honestamente não consigo imaginar esta dor.. Há coisas na vida pelas quais não deveriamos de passar.

A Acreditar é uma associação que ajuda as crianças vitimas de doença oncologica, bem como as suas familias, dando-lhes um lar enquanto estão em tratamento. Esta Associação foi muito importante para a Miriam e para a sua familia, bem como para todas as familias das crianças que se encontram nesta situacao.

O Flávio foi incansável.. Acompanhou esta familia até ao fim da batalha! A ele devo-lhe a oportunidade de ter conhecido alguem que me faz ver a vida de outra forma! Todos nos dão um bocadinho de si.. A Miriam vai daqui a pouco para a sua ilha, para estar perto de todos os que a amam.. Peace.. With love
"

TV7Dias | Helena Isabel está de luto