Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
17 Dez 2017 | 17:16
Júlia Pinheiro foi avó pela segunda vez
Benedita nasceu este sábado, 16. Júlia já partilhou uma foto da neta e diz que tem «três quilos de mau feitio».
-A +A

Júlia Pinheiro é, sem dúvida, uma avó muito babada. A sua segunda neta nasceu este sábado, dia 16 de dezembro, e a apresentadora apressou-se a dar as boas notícias aos seus seguidores. «Durante o almoço, na Casa de Chá do Rui Paula… a Benedita nasceu… Já temos o nosso Menino Jesus!», revelou.

No dia seguinte, não resistiu e partilhou uma fotografia do membro mais novo da família. «E aqui está…. Benedita! A fotografia teve que ser rápida . Hora de almoço para a recém nascida. Três quilos de mau feitio . Chora muito e é igual aos tios. Cabelo preto e olhos rasgados», disse no seu site.

A boa nova foi, também, partilhada, nas redes sociais, por Rui Maria Pêgo, filho mais velho de Júlia Pinheiro. «Chegou mais um gnomo Pêgo ao universo. Benedita. Daqui a 10 horas já deve conseguir fazer tranças. Tanto cabelo!», brincou.

Além de Benedita, a apresentadora tem outra neta, Francisca, de cinco anos. Ambas são filhas da enteada de Júlia, Sofia nascida do primeiro casamento do seu marido, Rui Pêgo.

Natal como «menino Jesus» muito especial

No passado mês, a apresentadora esteve à conversa com a TV7Dias e falou da, para breve, chegada da neta. 

«Este ano tenho uma novidade. Tenho uma neta nova, está quase a nascer. Portanto, vou ter um menino Jesus», começa por contar.  

Para Júlia Pinheiro, o Natal significa união famíliar e muito amor, como conta: «Os meus natais são iguais há 33 anos. Sempre na minha casa, com os meus filhos e com o resto da família. Ou seja, já com netos e com o genro, as avós. Já não temos os pais. Muito sereno muito tranquilo, é um natal muito quentinho».

 

ARTIGOS RELACIONADOS
PUB
NOTÍCIAS MAIS VISTAS
TV7Dias | Júlia Pinheiro foi avó pela segunda vez