Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
21 Abr 2017 | 11:30
Jorge Palhares faz declaração de amor tocante
O ex-concorrente de "Love On Top", TVI, escreveu nas redes sociais uma mensagem de agradecimento à namorada, Sandra.
-A +A

Dentro do reality show da TVI, ninguém dava nada pela relação de ambos, mas a verdade é que o namoro entre JORGE PALHARES e SANDRA CASTILHO vai de "vento em popa".

O casal está junto há nove meses, e o jovem decidiu fazer uma surpresa na internet para a mulher da sua vida. 

Numa declaração de amor arrepiante, o ex-"Love on Top", TVI, Jorge agradeceu tudo o que Sandra é para ele. "Obrigado por fazeres de mim quem sou... obrigado por me fazeres sentir amado no verdadeiro sentido da palavra!"

Leia a mensagem completa em baixo, e veja a publicação na nossa galeria.

"Não escrevo isto por ser um dia especial, porque são os teus anos ou porque fazemos meses de namoro e muito menos para ficar bonito na fotografia!
Digo isto porque é o que sinto e sou sincero... Quando não acreditava mais em amor, amizade sincera ou honestidade apareceste tu! 
Quando não acreditava em mulheres, apareceste TU! 
Quando criticava e duvidava dos outros casais, apareceste TU! 
Uma mulher não se vê pela quantidade de homem com quem teve, pela quantidade de fotos nua no facebook, pela quantidade de noite que vai, ou copos que bebe, ou pelo número de homens que atrai! 
Uma verdadeira mulher como tu atrai pelo exterior, e mantém um homem preso pelo interior.

Uma mulher não se mede pelo tamanho da perna no ginásio, ou pelo número de extensões no cabelo nem a quantidade de celicone no peito! 
A tua simplicidade faz de ti a mulher mais linda que já vi na vida. E adormeço e acordo todos os dias a pensar isso! 
Fizeste me ver o mundo com outras cores... fizeste me aproveitar a vida de outras formas! 
Deixei o status de querer competir no ginásio pelo maior braço, pela maior perna, pelo abdominal mais definido... nada disso interessa mais! Aprendi a saborear os momentos mais simples... um simples café... uma vista sobre o mar... um abraço... um beijo e uma palavra bonita como "amo-te" 
Posso dizer que foste a minha mulher salvação ! Acredito no destino e que chegaste para me mostrar o caminho certo... e por tudo isso só quero dizer OBRIGADO! 

Obrigado por fazeres de mim quem sou... obrigado por me fazeres sentir amado no verdadeiro sentido da palavra! 
Aceitaste me com todos os meus defeitos e feitios... e eu aceito te tal como és... pequena , gorda ou magra... estou contigo até ao fim! ❤️ E enquanto isso causar inveja e nojo aos alheios... é sinal que estamos vivos! Por isso... deixa o mundo falar! Só eu e tu!❤️💍👶🏼 Aproveito para deixar a mensagem... sejam mais felizes e falem menos da vida dos outros sem saber!! 🙏🏼 só nos sabemos o que passamos, só nos sabemos para onde vamos.. não precisamos de segundas opiniões ! 🙏🏼 #followthisgreatwomen #oneinamillion 💙 #thebesteieverhad"

TV7Dias | Jorge Palhares faz declaração de amor tocante