Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
24 Dez 2016 | 15:39
Natal bilingue
O facto de ter nascido na Bélgica não impede que Gabriela Barros viva a quadra natalícia com as tradições portuguesas.
  • A jovem contou à TV 7 Dias como vai ser o seu Natal
    Arquivo Impala
-A +A

Filha de mãe portuguesa e de pai brasileiro, GABRIELA BARROS nasceu na Bélgica, mas as tradições de Natal, essas, são bem portuguesas, tal como a própria revelou à TV 7 Dias: “Apesar de ter nascido na Bélgica, vinha cá sempre passar o Natal, por isso era tudo bem português. No entanto, as tradições são praticamente iguais nos dois países”.


Este ano, a consoada vai ser passada também em Portugal, mas a atriz confessa que não será em sua casa. “O Natal vai ser passado em casa da minha mãe porque a casa é maior”, diz com um sorriso nos lábios, acrescentando: “Juntamos a família toda lá em casa, é uma grande confusão. Já a família do meu pai está toda no Brasil".

Fã desta quadra, Gabriela sofre mesmo é com a comida, que arrasa a sua dieta. “O que como na época do Natal é tudo aquilo que não posso comer o ano inteiro... é triste, mas é verdade (risos)”, assume a jovem, que vamos poder voltar a ver no ecrã da TVI, na pele da médica “Elsa”, na nova temporada de “Inspetor Max”, que estreia nesta consoada, na TVI.

 

Textos: Rita Leal

TV7Dias | Natal bilingue