Nuno diz que Rui assinou «sentença de morte»

Nuno e Rui voltam a discutir e a Voz incentiva ao conflito, ao pedir a todos que apoiem um ou outro.

06 Abr 2018 | 13:11
-A +A

Nuno ferve em pouca água e já não é a primeira vez que se levanta de braço em riste para ameaçar Rui. Esta quinta-feira o ambiente voltou a aquecer, mas desta vez foi a Voz quem atiçou os concorrentes. «Quem tem razão, Nuno ou Rui?», perguntou a voz pedindo que escolhessem um lado.

 

Leia também: «Nuno: bato-te como uma mãe bate num filho»

 

A nítida divisão começa a fazer a escalar a discussão e Rui diz que Nuno tem as «costas quentes». Apesar de só Bruno estar, aparentemente, do lado do também ex-comando. O concorrente do Norte acaba por se levantar e de braço levantado vai perguntando: «Estás a fazer-me uma ameaça? Responde só a isto, estás a fazer-me uma ameaça? És um menino. Sabes de onde eu vim? Não duras dois minutos no meu mundo».

 

Rui fica sem espaço para se fazer ouvir e pergunta à Voz se pode falar. Frisa depois que a diferença entre os dois é que Rui sabe «dialogar». «Se fossemos todos iguais éramos cereais», filosofa Nuno.

 

A discussão continua depois mais calma e com a opinião de outros concorrentes que vão intervindo a pedido da voz. Porém não acaba antes de Nuno afirmar para Rui:

«Assinaste a tua sentença de morte»

 

Veja aqui parte da discussão desta quinta-feira à tarde.
PUB