Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
17 Set 2017 | 16:31
Tozé troca Margarida por Andreia Cardoso
Ela diz que não mas a verdade é que ambos estiveram bastante cúmplices na noite...
-A +A

As noites têm sido quentes desde que os concorrentes de "Love on Top" abandonaram a casa do amor e regressaram à vida real. 

Apesar de se esperar que Tozé e Margarida formassem um casal, a verdade é que cá fora a história é outra! Margarida Aranha já veio dizer que ela e Tozé são apenas amigos, enquanto isso, o rapaz diverte-se no norte!

E com quem? Com Andreia Cardoso, uma das finalistas da 6ª edição de "Love on Top". Foi numa discoteca no norte que os dois dançaram bem agarradinhos e muito cúmplices. Facto que levantou suspeitas de que estivessem juntos. De tal forma, que a rapariga do norte sentiu a necessidade de fazer um esclarecimento.  

Andreia Cardoso veio desmentir qualquer envolvimento amoroso com o rapaz: 

"Como toda a gente sabe, o Tozé é meu amigo, não inventem por favor. Gosto de dançar, rir-me até cair com os meus amigos, ok?", escreveu no seu Instagram. 

Andreia e Tozé estiveram acompanhados por Márcia, Ítalo, Filipa e outros concorrentes da casa do amor. No entanto, nem sinal de Margarida Aranha!

Vendo as imagens na nossa galeria, o que acha?

Os momentos escaldantes entre Tozé e Margarida

Margarida Aranha e Tozé estiveram no quarto do amor na última semana e as cenas aqueceram.

Luzes desligadas, vendas nos olhos e de algemas postas, foi assim que Tozé decidiu colocar Margarida na cama. Tudo pronto para uma noite escaldante.

"Vais sofrer em dobro", disse a concorrente.

Margarida com medo de Andreia Machado

Margarida Aranha teve um caso com Ítalo Lima no início desta edição do programa Love On Top. O envolvimento não passou disso porque o brasileiro começou a interessar-se mais por Márcia e agora tem uma relação com a última.

No domingo passado, 10 de setembro, Andreia Machado foi até à mansão do amor gritar ameaças a Margarida Aranha. Segundo a mesma, Andreia terá dito que a concorrente iria "apanhar no focinho" quando sair da casa. O motivo?  Porque Margarida sabia que ela estava grávida quando se envolveu sexualmente com Ítalo.

"Ele é que é o pai. Ele dizia que não tinha nada com ela e eu é que vou levar no focinho? Estou mesmo a ver como vai ser esta m**** quando eu sair daqui", afirmou a vencedora do Love On Top 2.

Margarida está com algum receio do que lhe pode acontecer assim que sair de Love On Top. "Ela vai chamar as amigas para me bater, já sei como é que é", contou.

Veja também: 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS
PUB
NOTÍCIAS MAIS VISTAS
TV7Dias | Tozé troca Margarida por Andreia Cardoso