Dulce Pinto em lágrimas após saída do Big Brother

Dulce Pinto foi a primeira concorrente a ser expulsa na gala do Big Brother. A jovem foi excluída do jogo após ter sido eleita, pelos colegas, como a “planta da casa”.

02 Out 2023 | 16:11
-A +A

Dulce Pinto foi a primeira concorrente a ser expulsa na gala do Big Brother, este domingo, dia 1 de outubro. A jovem foi excluída do jogo após ter sido eleita, pelos colegas, como a “planta da casa”.  Um dia após a saída do reality show, Dulce mantém-se inconformada com a decisão: “Estou muito frágil com a saída”, disse ao conversar com Cristina Ferreira.

Leia ainda: Big Brother: A Barbie que todos queriam ter como professora

Ao chegar a estúdio, ao longo da conversa com a apresentadora, Dulce Pinto mostrou-se emocionada: “O que eu posso dizer é que eu fui o que eu sou. Se o preço é ser considerada uma planta, eu assumo-o. Prefiro sair a saber que fui apenas o que eu senti que devia ser do que ficar lá e sentir que foi forçado”, assumiu primeiramente. “Estou muito triste… foi um mote fácil continuar a nomear a Dulce”.  Esta segunda-feira, dia 2 de outubro, a ex-concorrente do Big Brother esteve no Dois às 10 e não conteve as lágrimas: “Custa ver. Pensei mesmo que era uma falsa expulsão”, disse. Sobre ter sido considerada por dez colegas que era a “planta da casa” assumiu: “Condicionaram-me com alguns comentários que fizeram na primeira semana. Davam a entender que eu só me dava com os homens, e sim dei a oportunidade de conhecer o André”, atira em seguida.

Dulce Pinto colocada num agrupamento escolar, mas troca ensino pela fama

Dulce é professora primária do 1º e 2º ciclos e, segundo o perfil enviado pela TVI, a concorrente do Big Brother “não receia ser prejudicada na carreira como professora porque tem a certeza que vai conquistar os portugueses e demonstrar que ‘as pessoas não são apenas uma coisa’”. Contudo, a realidade pode não ser bem assim. De acordo com a lista definitiva de colocação de candidatos à contratação, do Grupo de Recrutamento 200 – Português e Estudos Sociais/História, emitida pela Direção-Geral da Administração Escolar a 8 de setembro deste ano, a Barbie, como gosta de ser tratada, foi colocada no Agrupamento de Escolas de Sines, mas acabou por não aceitar a vaga para ir para o Big Brother.

Texto: Sofia Mendes com Carla Ventura
Fotos: Redes sociais
PUB