Fanny tem de se controlar nos bastidores do Somos Portugal: “Custa-me fazer fretes”

Fanny Rodrigues disse que está “ainda mais reativa”. “Acho que não tenho de me sujeitar ‘a’ só porque tem de ser”, garantiu.

04 Set 2024 | 18:00
-A +A

Fanny Rodrigues tem sido notícia por causa do alegado mau ambiente com Catarina Miranda, nos bastidores do Somos Portugal. Parece que as duas não se dão bem embora tentem disfarçar em direto a situação.

Leia ainda: Fanny Rodrigues revela, pela primeira vez, motivo dos vários términos com Jorge Frade

“Não tenho de me sujeitar ‘a’ só porque tem de ser”

Esta quarta-feira, 4 de setembro, Fanny Rodrigues esteve no Bom Dia Alegria, no V+TVI, apresentado por Zé Lopes e Merche Romero, e assumiu que já não faz fretes.

“Confesso que a nível profissional tenho de me controlar para não dizer certas coisas para o meu bem. Se eu não quiser o meu bem, mais ninguém o vai querer por mim. Tenho aprendido a controlar-me muito e o Zé também sabe porque partilho muitas coisas que ele”, começou por afirmar.

Embora se controle no que diz, a comunicadora garante que cada vez menos tem paciência. “Lá está, tenho de ter esse crescimento e essa maturidade profissional que também fui ganhando com o [Jorge] Frade e muitas pessoas que trabalham connosco que me ajudam a controlar porque eu tenho muito ‘pêlo na venta’, muito coração na boca. Mas, ultimamente, tenho-me tornado ainda mais reativa do que eu era”.

“Estou numa altura em que custa-me muito fazer fretes. (…) Acho que não tenho de me sujeitar ‘a’ só porque tem de ser”, finalizou.

Fanny Rodrigues mostra momento hilariante

Veja também: Em direto, Catarina Miranda esclarece guerra com Fanny Rodrigues

Texto: Carolina Marques Dias
Fotos: redes sociais

 

 

PUB