Golpe de Sorte: Miriam propõe a Céu gerir a fortuna do euromilhões

Não perca o episódio de hoje de Golpe de Sorte, SIC.

17 Jun 2019 | 13:21
-A +A

Tempos de mudança em Alvorinha! Depois da conversa íntima entre Céu e José Luís, na qual este pede à euromilionária mais uma oportunidade, passa um mês na vila.

Os Garcia vão enchendo as suas vidas com objetivos, negócios e extravagâncias: Telma convence Céu a comprar um espampanante descapotável cor-de-rosa – que fará furor pelas ruas de Alvorinha! – o Boémio de Bruno e Xavier está quase a abrir – o avô Natário oferece ao neto um presente sentimental para colocar na parede do restaurante – e na coletividade, o Presidente Horácio homenageia Maria do Céu com um busto da euromilionária. Preciosa é que não achará graça nenhuma a este gesto do filho e tratará de se vingar…

Vingada do seu próprio destino está Jéssica, que finalmente conseguiu ver um teste positivo. Já grávida, vê vestidos de noiva e convida Patrícia para madrinha do seu bebé. Agora só resta saber quem é o pai…

Talvez possuído por memórias paternas, Carlos desequilibra-se e confronta Cláudio com o convite que este fez a Teresa para trabalhar com uma menina que começa a cegar. Não satisfeito, faz uma cena de nervos com a esposa, o que leva Teresa a confessar ao irmão Aníbal que há muito tempo que não via o marido assim tão enervado. Estarão os demónios de volta ou nunca terão abandonado a mente do Doutor Carlos?

A mente de Miriam está sempre a funcionar: a vilã sugere a Céu que esta lhe passe uma procuração para poder tratar das burocracias chatas enquanto a euromilionária se preocupa em aproveitar a fortuna. Bruno, que ouviu parte da conversa, propõe que seja ele a ficar responsável pela papelada, revelando ser o membro dos Garcia mais atento e avisado.

Recorde o último episódio aqui.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top