Jully Rose, ex-concorrente do Big Brother 2022, da TVI, foi obrigada a esclarecer publicamente o que faz na plataforma online OnlyFans, primeiramente no seu Instagram e, depois, em direto no TVI Extra, apresentado na noite desta sexta-feira, 7 de junho, por Alice Alves.
Juliana Vieira – verdadeiro nome de Jully – sentiu-se atacada e explicou que não faz sexo ou masturbação online, revelando ainda que o seu limite são “fotos sensuais, eróticas e nu artístico”. E adiantou: “não nu integral. Só, por exemplo, o peito, parcial. Como se eu estivesse na praia a fazer topless.”
“Cada pessoa decide quanto cobra por subscrição”, explicou ainda perante as perguntas dos comentadores Nuno Graciano e Inês Simões.
“Vives disto?”, quiseram ainda saber. “É o meu maior rendimento, sim”, respondeu Jully.
“Horrível, que nojo!”: Jully Rose perseguida por stalker
Juliana Vieira partilhou uma situação assustadora que a fez refletir e mudar alguns comportamentos que considerava normais. A jovem, que tem uma enorme presença no digital, costuma partilhar o dia-a-dia nas redes sociais sem pensar nas consequências que poderia ter… até o pior ter acontecido!
A ex-concorrente do Big Brother revela a uma publicação nacional que já teve “situações mais assustadoras”, que a fizeram “nunca mais partilhar a localização” dos sítios aonde se encontra em tempo real, principalmente quando está sozinha.
Veja mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais