Ofensas, ‘agressões’ e diz-que-disse! Ex-candidatas de agricultores de costas voltadas

Soraia Araújo e Inês Martins estão de costas voltadas devidos a várias situações que levaram a que a mágoa e o desejo de afastamento permanecessem. Saiba o que aconteceu!

12 Ago 2020 | 20:10
-A +A

O verniz estalou entre as duas ex-candidatas da segunda temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?! Soraia Araújo e Inês Martins estão de costas voltadas devido a várias situações do passado, que envolveram os nomes dos ex-candidatos de Casados à Primeira Vista, Pedro Pé Curto e Liliana Oliveira, e Mário Gonçalves, ex-namorado de Inês e Liliana.

Esta terça-feira, 11 de agosto, Soraia fez um instastory onde partilhava uma fotografia de Inês Martins, acusando-a de se «uma cobra num corpo» e afirmando nunca ter conhecido alguém «com tanta maldade».

 

Soraia acusa Inês de mentir quanto a agressões

A TV 7 Dias contactou as duas ex-candidatas do rurality show da SIC, de forma a perceber o que terá levado a que estas – que se conheceram no programa da SIC, como sendo pretendentes do agricultor Filipe Camejo, – se deixassem de falar e não ponham sequer a hipótese de uma amizade futura.

Inês conta que, tanto ela como o namorado da altura, Mário Gonçalves, tentaram manter uma amizade com Soraia e Pedro Pé Curto. Depois das polémicas que envolveram Liliana Oliveira, ex-namorada de Mário e ex-mulher de Pé Curto, os ex-companheiros da candidata de Casados à Primeira Vista ter-se-ão aproximado e criado uma amizade, que se estendeu para as companheiras da altura, Inês e Soraia.

Desta proximidade surgiram as primeiras acusações. Soraia começa por afirmar: «A Inês contactou uma professora amiga do Pedro, dizendo que ele me agredia, quando ela nunca tinha visto o Pedro na vida. O Pedro era incapaz de bater a alguém.»

Perante tal afirmação, Inês explica que terá comentado com uma seguidora de Pé Curto que este «não seria assim tão boa pessoa como aparentava» porque tinha presenciado uma situação em que este insultou Soraia. «As pessoas quando bebem transformam-se. Eu e o Mário, em chamada, ouvimos cenas deles, do outro lado, bêbados, a ofenderem-se. Verbalmente foi, eu ouvi ao telefone. Eles os dois a atacarem-se um ao outro», justifica a cabeleireira.

Inês afirma que depois de ter dado a sua opinião, Pedro Pé Curto terá enviado uma mensagem a Mário, com o print de uma conversa que esta terá tido com o professor de Educação Física, aquando do fim da segunda temporada de Casados à Primeira Vista», quando esta ainda não namorava com o taxista.

«Eu mandei ao Pedro uma mensagem a dar os parabéns pela prestação no programa e a dizer que a Liliana não o merecia. Não foi uma conversa de engate, não houve qualquer convite depois disso, foi aquela conversa apenas. E ele vai mandar os prints ao Mário… acabámos dois dias depois», conta a cabeleireira.

Contudo, Soraia mantém uma versão diferente, dizendo que Inês «esteve sempre a mandar mensagens, a fazer-se ao Pedro e ele a dar desprezo». «Nós nunca iríamos mandar mensagem para o Mário», diz, caso Inês não tivesse, alegadamente, enviado mensagens a Pé Curto. No entanto, esses prints chegaram até Mário que, segundo Soraia «era namorado da Inês e não gostou».

«Aquele casal fez-me a vida negra na relação com o Mário», confidenciou a cabeleireira.

 

«Não devia ter feito, já me arrependi»

Mas os problemas entre as duas ex-candidatas do rurality show da SIC não ficam por aqui. No passado domingo, 9 de agosto, Inês, Soraia e alguns outros participantes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, como Emanuel e Filipe Camejo, estiveram nas tarde da SIC, no Domingão, e outra polémica surgiu.

«A Inês mandou mensagens ontem [segunda-feira] para o Pedro, com prints em que a ex-namorada do Emanuel [Wênnia] lhe dizia que a única pessoa [do programa] de que não gostava era a Soraia, porque se tinha feito ao Emanuel. Ainda afirmou que este domingo a Soraia andou agarrada ao Emanuel», descreve Soraia, esclarecendo:

«Nunca andei atrás do Emanuel. Eu falei com o Emanuel por mensagens e o Emanuel disse que era tudo mentira, que são umas frustradas. Eu estive sempre com o Pedro. A Inês até disse que eu e o Pedro nos tinhamos chateado.»

Já Inês conta uma versão diferente, confirmando o envio desses prints por «raiva» – pelo que lhe tinham feito no passado quanto ao Mário -, mas garantindo que Emanuel lhe confirmou que Soraia o terá arranhado.

«Enviei mensagem a dizer “afinal tens uma namorada que se anda a atirar a outro”, é verdade. Não sou nenhuma cobra, não sou má. Foram aqueles segundos de raiva, não devia ter feito, já me arrependi», confessa, contando o que Emanuel lhe terá dito: «Ele andou todo arranhado. Disse: “A Soraia arranhou-me sem querer. Eu desmenti para sair de cena porque não queria problemas com o Pé Curto”.»

A cabeleireira confirma também ter dito que «a Soraia e o Pedro estavam chateados», uma vez que «andavam sempre juntos e, de repente, estão separados». «Não vi nenhuma cena mas pareceu-me», refere.

 

«A Inês fez-me muito mal»

Por fim, Soraia confessou-se cansada «de ser boazinha», afirmando: «A Inês fez-me muito mal. Continua a ser má para mim.»

Inês também demonstra alguma mágoa por aquela com quem partilhou a casa e a experiência no programa da SIC, esclarecendo, no entanto, que «não queria atacar a Soraia, mas sim o Pé Curto». «Eu não gosto dele. Eu queria mesmo magoar o Pé Curto mas, se calhar, tinha evitado isto. Eu sempre quis ser amiga da Soraia, só que sempre percebi que ela tem um distúrbio qualquer, é mazinha, então ficámos longe uma da outra», conta.

«Ela tem maldade mas também tem um bom fundo, mas é muito manipulada. Antes gostava do Pedro mas agora vejo um homem que tem as cenas da Liliana guardadas e encontrou na Soraia aquele encosto», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Inês Martins esclarece rumores de reconciliação com Filipe Camejo
EXCLUSIVO! Soraia Araújo faz teste à COVID-19 após estar dez dias doente. Eis o resultado
PUB