De volta a Portugal, até ao final de Setembro, data prevista para terminarem as filmagens do remake de Ninguém Como Tu, o ator é um dos protagonistas da trama de Rui Vilhena, autor de grandes êxitos da estação de Queluz de Baixo, e dá vida a Pedro, papel anteriormente interpretado por Ricardo Carriço, no original de 2005.
A nossa objetiva assistiu ao primeiro dia de filmagens do ator, que decorreu em Almada, e contracenou com Lúcia Moniz, que dá vida a Dulce, desempenhado anteriormente por Manuela Couto. Ora saiba como tudo se passou. Pedro põe no carro as suas malas de viagem. De seguida, Pedro e Dulce carregam o aparador para a rua como se ainda estivessem juntos. Colocam-no no interior da carrinha. Ela segue com o veiculo, sem olhar para ele, a demonstrar não o ir perdoar. Pedro esboça um ar desolado.
A família do ator, a mulher Juliana Pereira e o filho, José Francisco de seis anos vieram com ele do Brasil mas em meados de Agosto terão de regressar, pois o menino começa as aulas. Já o ator quando voltar ao Brasil irá começar a gravar uma novela da Globo.
Saiba tudo na edição da TV 7 Dias, que chega agora às bancas.
Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt);
Fotos: Impala, D.R.