Pedro Lima morreu há quatro anos: “Tinha metido na cabeça não o evocar. Ele evocou-se”

Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais, a 20 de junho de 2020. Rita Ferro Rodrigues recordou-o numa partilha emotiva.

21 Jun 2024 | 11:52
-A +A

Pedro Lima perdeu a vida a 20 de junho de 2020. Rita Ferro Rodrigues, grande amiga do ator, não esqueceu a data marcante e fez uma publicação bastante emotiva nas redes sociais, quatro anos depois.

Leia ainda: João Francisco Lima fala sobre ator: “O meu pai continua a existir”

“Eu não gosto deste dia. E este ano nem o queria assinalar porque eu quero celebrar a vida do Pedro Lima e não o dia em que se foi embora. Sucede que hoje, por várias razões bonitas ele me mostrou que anda por aqui, atento. E tem graça porque era o dia em que tinha metido na minha cabeça não o evocar . Ele evocou -se. O amor é realmente a força mais poderosa do mundo. Hoje sentei -me no chão do local onde trabalho e troquei com a Anna Westerlund cartas de amor. Entre duas mulheres e mães. E o Pedro estava a agarrar na caneta. We love you”, lê-se.

“E cá estamos amigo… a tomar conta uns dos outros, umas das outras, como nos ensinaste. A ser felizes, como tanto querias. A fazer o melhor que sabemos… e não é pouco. Mas hoje senti -te feliz ao pé de nós. Pronto. Roger and out que até tu dirias que ‘isto está a ficar esquisito'”, rematou Rita Ferro Rodrigues.

E aqui: Fernanda Serrano sobre o ator: “Acho que ele me salvou”

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais, a 20 de junho de 2020. Pedro Lima e Anna Westerlund têm quatro filhos em comum: Ema, Mia, Max, e Clara. O ator é ainda pai de João Francisco, fruto do casamento com Patrícia Piloto.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB