Planos furados! Tatiana e Bruno já não se casam em agosto

O casal foi obrigado a alterar a data da cerimónia devido a compromissos da enfermeira. Só que Tatiana foi proibida de voar e ficou a ‘arder’ com o casamento e com o trabalho!

16 Ago 2020 | 9:50
-A +A

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira conheceram-se no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, mas foi só meses mais tarde, já sem câmaras, que perceberam o amor que tinham um pelo outro. Os dois decidiram que voltariam a subir ao altar a 8 de agosto. Porém, o desejo de voltarem a trocar alianças foi adiado.

À TV 7 Dias, o casal não esconde a tristeza e a frustração com esta mudança de planos. «Adiei o casamento porque não ia conseguir estar cá, porque ia trabalhar. Mudámos tudo, o Bruno compreendeu e tivemos imenso trabalho, para nada! Nem trabalho, nem casamento. Estou uma noiva em desespero!», começa por explicar a enfermeira, que não consegue viajar para Inglaterra.

«Primeiro tinha viagem, para poder trabalhar em junho, e foi cancelada. Em julho, Portugal entrou na lista do governo inglês dos países que eram obrigados a fazer quarentena, por isso também não pude ir. Depois saiu a isenção de quarentena para os enfermeiros e um dia antes de eu embarcar voltaram a tirar os enfermeiros da isenção. Eu perdi o dinheiro todo. Fiquei mesmo chateada, porque para além de tudo ainda adiei o casamento para nada!», diz, irritada.

Apesar do stress inerente à organização do casamento, os dois pombinhos admitem estar mais felizes do que nunca. «Remarcámos tudo para dia 8 de outubro, que tem também muito significado, uma vez que foi o dia da nossa renovação dos votos. Já não vamos casar no Palácio do Freixo, porque só aceitam 20 pessoas. Queremos ter toda a gente, por isso vamos casar em Braga, num espaço enorme e superbonito», explica a jovem.

Quanto à lua-de-mel, Tatiana Oliveira mostra-se apreensiva: «Só depois é que vamos decidir, porque estamos a pagar o casamento, eu estou sem poder trabalhar, e isso preocupa-me, porque se eu não trabalhar, não recebo. Estou há quatro meses sem ganhar!»

 

O desejo de ser mãe

 

Foi em Afonso, o filho de Bruno, que Tatiana descobriu o seu lado mais maternal. «Acho que estou a fazer com o Afonso aquilo que o meu padrasto fez comigo, foi um grande exemplo. Ele aceitou-me muito bem, é um menino maravilhoso. Quero muito ter mais filhos. Mas quero casar primeiro! Não quero que o pai do meu filho seja o meu ex-marido», atira a noiva de Bruno.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotografias: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1743 da TV 7 Dias)

PUB