Tramado pela loucura! André Filipe expulso após comportamentos perigosos

Na TV7 Dias desta semana contamos-lhe tudo sobre a saída de André Filipe do BB – A Revolução e muitas outras novidads que envolvem o reality show da TVI… mas não só!

24 Set 2020 | 22:30
André Filipe

Deu que falar assim que pôs os pés na casa mais vigiada do país. André Filipe apresentou-se como um «espírito livre», de «coração puro», que tinha como missão espalhar a paz no jogo. Porém, se no início havia quem achasse graça ao seu comportamento bizarro, passado apenas uma semana e meia do início do programa, tudo mudou. Na passada quarta feira , dia 23 de setembro, o jovem do Barreiro acabou por ser expulso do programa.

A TV 7 Dias esteve na Ericeira no dia da saída do concorrente e falou com a mãe que não poupou a produção do programa. Saiba tudo!

Também na edição desta semana da sua revista, contamos-lhe tudo sobre o passado de abandono, dificuldades financeiras, doença e bullying que marcam as concorrentes do BB – A Revolução, e mãe e filha, Sandra e Jéssica.

Ainda sobre o reality show da TVI, a concorrente Diana ainda não teve o chamamento da maternidade. Contudo, já tem planos para quando quiser ser mãe e não passam pelos filhos biológicos.

Na ficção da TVI, falamos-lhe de Marta Faial, a Sandra de Quer o Destino, que elogia o projeto cujas gravações já terminaram. A atriz fala sobre o desejo de ser mãe.

No entretenimento da SIC, contamos-lhe toda a história dos noivos Bruna e Adérito, de O Noivo É Que Sabe, marcada por um passado dramático que levou a noiva a fazer um aborto e a ir parar a uma cama de hospital.

Ainda nesta edição, revelamos-lhe o episódio preocupante por que passou Simone de Oliveira, que a levou a ser hospitalizada.

Por último, o talento volta a ser posto à prova com o regresso de The Voice Portugal, já este domingo, dia 27 de setembro. A TV 7 Dias esteve nos bastidores das gravações da primeira fase do concurso e mostra-lhe o bom ambiente vivido entre a equipa.

PUB
Top