Tatiana e Bruno de Casados adiaram data de casamento mas o enlace é este ano!

Tatiana e Bruno de Casados à Primeira Vista desejavam casar-se em agosto mas viram-se obrigados a adiar o casamento por causa da pandemia da covid-19. Contudo, o casal já tem nova data.

17 Ago 2020 | 17:20
-A +A

Tatiana e Bruno de Casados à Primeira Vista, SIC, vão casar-se em outubro. Este será o segundo casamento dos dois, uma vez que já tinha trocado alianças no programa, acabando por se divorciar logo a seguir ao final do programa.

Os dois decidiram dar uma oportunidade ao amor e vão subir ao altar dia 8 de outubro. Desta vez longe das câmaras e com sentimento no coração. Tatiana e Bruno já começaram a distribuir os convites a quem querem ter junto a si naquele dia tão especial e já tiveram algumas confirmações. Graça Peralta e Zé Luís foram dos primeiros a confirmar. «Chegou o convite para o casamento da Tatiana e do Bruno Eu e o Zé Luís lá estaremos com todo o gosto», garante a antiga concorrente da primeira temporada do programa da SIC que se casou (e divorciou) de Zé Luís.

Lucas Rocha, que participou no mesmo programa que Tatiana e Bruno, também recebeu o convite para o casamento e fez questão de o mostrar nas redes sociais. Inês, que casou com Hugo, mas acabou por se apaixonar por Lucas com quem mantém um relacionamento, também mostrou o convite que recebeu.

Tatiana e Bruno mostram preparativos de casamento

Tatiana e Bruno têm mostrado alguns preparativos do casamento incluindo a prova do vestido de noiva. (Veja na galeria em cima)

Mais recentemente e porque a época de pandemia da covid-19 em que vivemos assim o exige, Tatiana está à procura de alguém que possa trabalhar com eles para fazer máscaras para os casamento.

 

Por que Tatiana e Bruno voltaram a namorar

Em março, Tatiana falou com a nossa revista Maria e explicou como o amor surgiu. Quando tem de ser, tem mesmo de ser. E assim está a ser com Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista: depois de assinarem os papéis do divórcio, há cerca de dois meses e após o final do reality show da SIC, a enfermeira e o comercial deram uma nova oportunidade ao amor, como Tatiana confirmou à revista Maria.

Novamente juntos, a enfermeira assume que gostavam de voltar a dar o nó… no mesmo sítio onde se casaram pela primeira vez. «Claro que gostávamos de voltar a casar. Faz parte dos nossos planos. Até achava giro se fosse outra vez no Palácio do Freixo, no Porto, onde nos casámos quando estavamos no programa», revela a enfermeira ao nosso site.

 

«Quisemos anular o divórcio»

A reaproximação deu-se em janeiro. E embora Tatiana tenha tentado negado a si própria que estaria a sentir algo mais por Bruno além da amizade e cumplicidade que sempre os uniu, o coração acabou por levar a melhor. «Nós afastamo-nos e em fevereiro, quando eu fiz anos [no dia 18], lembro-se que estava muito confusa. Ora queria, ora não queria», conta.

Acabou por assumir que algo estava a mudar no que sentia pelo ex-marido quando foi assaltada por «ciúmes». «Às vezes, ele não me respondia às mensagens ou eu via coisas dele com outras raparigas, amigas, e ficava a pensar no que é que se estaria a passar», confessa.

O ‘clique’ acabaria por se dar «de forma muito natural». Voltaram a namorar há cerca de um mês e ainda tentaram anular o divórcio, «mas já não foi possível». «Se tivesse sido um mês mais cedo…», lamenta.

 

«Gosto de um homem que dê um murro na mesa»

O que não resultou enquanto estiveram em Casados à Primeira Vista, conta ainda a ex-concorrente, foi  facto de Bruno ser «muito melga». «Eu gostava imenso dele, mas ele era mesmo melga e eu sentia-me sufocada. Não me imaginada a ficar com uma pessoa assim no futuro», recorda, admitindo que o afastamento entre ambos foi um«mal necessário».

Fora das luzes dos holofotes da SIC, Bruno Fernandes «mudou». «No programa faltava a atração [física]. Mas depois, ele começou a arranjar-se mais. Uma mulher gosta disso, não é?», comenta a enfermeira. «Eu gosto de um homem que dê um murro na mesa, que seja determinado. E ele agora é assim», completa.

«Na verdade, nunca pensei estar a passar por isto», ri-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

Leia ainda:
Planos furados! Tatiana e Bruno já não se casam em agosto
Tatiana e Bruno de Casados deixam «conselho para a vida»: «faça amor e não guerra»
PUB